O seu canal diário de Notícias
Senar

Gari é baleado por engano ao ser confundido com outra pessoa enquanto trabalhava

Câmeras de segurança de casas na rua capturaram o momento em que os suspeitos abordaram o gari e dispararam quatro tiros

 

Nessa segunda-feira, 14 , um gari foi baleado enquanto trabalhava na rua CE3, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O crime aconteceu pouco antes das 12h30. Quatro suspeitos, que estavam em três bicicletas, confundiram o trabalhador com um rival de um grupo criminoso, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Câmeras de segurança de casas na rua capturaram o momento em que os suspeitos abordaram o gari e dispararam quatro tiros. Um dos disparos atingiu a coxa esquerda da vítima, que conseguiu correr e foi socorrida por moradores da região. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Adolescente confessou participação

A PM conseguiu localizar um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos. Ele confessou que o grupo estava procurando um desafeto que parecia com o gari, e por isso atiraram. O jovem foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Investigação

A Polícia Científica analisou a cena do crime, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os outros suspeitos que ainda estão foragidos. O adolescente vai responder por ato infracional semelhante à tentativa de homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais