Gari é baleado por engano ao ser confundido com outra pessoa enquanto trabalhava

Um dos disparos atingiu a coxa esquerda da vítima, que conseguiu correr e foi socorrida por moradores da região

 

Nessa segunda-feira, 14 , um gari foi baleado enquanto trabalhava na rua CE3, no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O crime aconteceu pouco antes das 12h30. Quatro suspeitos, que estavam em três bicicletas, confundiram o trabalhador com um rival de um grupo criminoso, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Câmeras de segurança de casas na rua capturaram o momento em que os suspeitos abordaram o gari e dispararam quatro tiros. Um dos disparos atingiu a coxa esquerda da vítima, que conseguiu correr e foi socorrida por moradores da região. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Adolescente confessou participação

A PM conseguiu localizar um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos. Ele confessou que o grupo estava procurando um desafeto que parecia com o gari, e por isso atiraram. O jovem foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Investigação

A Polícia Científica analisou a cena do crime, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os outros suspeitos que ainda estão foragidos. O adolescente vai responder por ato infracional semelhante à tentativa de homicídio.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias