Foragido, ex-companheiro de jovem de 17 anos é o principal suspeito do assassinato brutal de mãe e filha em Porto Nacional

O cachorro da família também foi morto

 

Frederico de Jesus da Silva Ribeiro, ex-companheiro de Olívia Arantes, de 17 anos, é o principal suspeito de assassinar a jovem e sua mãe, Maria Arantes, de 58 anos. Ambas foram brutalmente mortas com golpes de facão no pescoço, conforme confirmado pela Secretaria de Defesa Pública (SDP) nesta segunda-feira, 30.

O parceiro de Maria Arantes tentou defendê-las do crime e está internado em estado grave. O cachorro da família também foi morto. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Investigações Criminais de Porto Nacional.

Parentes relataram que Olívia Arantes e Frederico de Jesus haviam terminado o relacionamento recentemente, mas ele não aceitou o término. Os dois estavam envolvidos há aproximadamente dois meses.

Os corpos de Maria e Olívia Arantes estão sendo velados em uma igreja evangélica em Guapó (GO). O suspeito segue foragido.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias