Foragido do Ceará é capturado em hotel de Miranorte após ação conjunta entre PMs do Tocantins e Goiás

 

Um homem de 34 anos, procurado pela Justiça do Ceará, foi detido nessa quinta-feira, 1º, em Miranorte após ser localizado em um hotel da cidade. Ele era alvo de um mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo.

A prisão foi possível graças ao compartilhamento de informações entre a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO). A partir dos dados obtidos, a equipe da 6ª Companhia Independente conseguiu identificar o hotel onde o suspeito estava hospedado, na companhia de uma mulher.

Após confirmarem a presença do foragido no local, os policiais realizaram uma abordagem direta no quarto indicado. O homem foi encontrado e detido sem resistência. Após checagem no sistema, foi confirmada a ordem judicial de prisão expedida contra ele, relacionada aos crimes previstos no Art. 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/06) e no Art. 157 do Código Penal (roubo).

Encaminhado à delegacia

Após a prisão, o indivíduo foi levado à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais para o cumprimento do mandado judicial. O suspeito possuía uma ficha criminal extensa e já era conhecido pelas autoridades cearenses.

O comandante da 6ª CIPM, Major Hallin, destacou a efetividade da ação e o empenho da tropa.  “Com isso, mais um criminoso foi colocado à disposição da justiça e a ação da 6ª CIPM reforça o compromisso da Polícia Militar no combate à criminalidade, preservação da ordem pública e na promoção de segurança para nossa população”.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias