Enteado esfaqueia e mata padrasto após briga sobre música em festa

Após cometer o crime, o enteado deixou o local em um carro equipado com aparelhos de som de publicidade

 

Um homem de 32 anos foi morto pelo próprio enteado na cidade de Natividade, na região sudeste do estado. O crime ocorreu depois que o enteado não gostou da música que a vítima escolheu para tocar em uma festa. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local.

A vítima foi identificada como Magno Rodrigues Gomes e foi assassinado por volta das 4h da madrugada de domingo, 13. O autor do crime, que tem 27 anos, não teve seu nome revelado.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que Magno e seu enteado estavam bebendo juntos na festa realizada em uma casa. Algumas pessoas pediram que Magno colocasse uma música para tocar, mas o enteado não gostou da escolha e desconectou o pen-drive do carro de som.

Conflito e consequências

Os dois começaram a discutir e acabaram se agredindo fisicamente. O suspeito pegou uma faca que estava sobre a mesa e golpeou Magno duas vezes, uma na altura do peito e outra no abdômen. Magno foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Fuga do suspeito

Após cometer o crime, o enteado deixou o local em um carro equipado com aparelhos de som de publicidade. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

O corpo de Magno foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Natividade, passou por exames e foi liberado para a família. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, a 98ª Delegacia de Polícia de Natividade ficará responsável pela investigação do caso.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias