Em Lagoa da Confusão, policial militar é atingido por disparo acidental de colega durante treinamento, diz polícia

Após o incidente, o policial recebeu os primeiros socorros no local e depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins

 

Na tarde dessa terça-feira, 2 , um policial de Lagoa da Confusão, na região oeste do estado, foi atingido por um tiro durante um treinamento da corporação. Segundo relatos, o ferimento teria sido causado de forma acidental. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.

O militar faz parte da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) e o incidente ocorreu por volta das 15h durante uma atividade de treinamento. Durante a instrução, o policial foi atingido no ombro e na mão.

Após o incidente, o policial recebeu os primeiros socorros no local e depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Segundo informações da polícia, o estado de saúde do ferido é estável e ele está consciente, sem risco de morte.

MEDIDAS DE SEGURANÇA E ACOMPANHAMENTO MÉDICO 

A Corporação ressaltou que todas as instruções realizadas aos policiais são supervisionadas por servidores com preparo em atendimento pré-hospitalar tático. E que essas medidas visam garantir a segurança e integridade física dos agentes durante os treinamentos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias