Categorias: Segurança

Dois suspeitos de estupro de vulnerável ocorridos em Porto Nacional são procurados pela polícia; saiba como colaborar

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Equipes de investigação da Polícia Civil, tentam localizar dois indivíduos suspeitos de crimes de estupro de vulnerável ocorridos em Porto Nacional durante o ano de 2023. Os suspeitos, um homem de 39 anos e outro de 58 anos, estão sob investigação pela 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Porto Nacional) e enfrentam mandados de prisão preventiva em aberto.

MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO:  

Os mandados de prisão foram emitidos após investigações sobre os casos, conduzidas pela delegada Fernanda de Siqueira, responsável pelas investigações.  Segundo relata a delegada, um dos suspeitos é investigado por estupro de vulnerável e exploração sexual contra um adolescente de 12 anos, ocorrido em outubro de 2023.

Fernanda de Siqueira ainda pontuou que há indícios de que o suspeito tenha aliciado outros adolescentes. A vítima relatou o abuso para familiares e confirmou os detalhes durante a escuta especializada.

SEGUNDO SUSPEITO:   

O segundo suspeito é investigado por abuso sexual contra uma adolescente menor de 14 anos, em um incidente ocorrido em maio de 2023. Apesar das diligências realizadas, os suspeitos permanecem foragidos até o momento.

APELO À POPULAÇÃO: 

Fernanda de Siqueira faz um apelo à população para colaborar com as investigações: “Contamos com a ajuda da comunidade para localizar esses dois homens e proporcionar justiça às vítimas. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser compartilhada de forma anônima e sigilosa através dos contatos disponibilizados pela DEAMV e pela Central de Flagrantes de Porto Nacional. O importante é sabermos onde estão para que possam responder pelos crimes cometidos”.

COMO AJUDAR: 

Para informações sobre imagens e identificações dos suspeitos, os interessados podem entrar em contato pelos números (63) 3363-1682 (DEAMV) ou (63) 3363-1664 (Central de Flagrantes), ambos de Porto Nacional, garantindo-se o anonimato das fontes.

 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira