Diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública visita Fundação Pró-Tocantins

A visita faz parte das diligências de monitoramento fundo a fundo das transferências feitas pelo Fundo Nacional ao Fundo Estadual.

Na tarde de segunda-feira, 4 de novembro, a Fundação Pró-Tocantins (FPTO) recebeu a visita institucional da Diretora de Gestão do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), Camila Pintarelli, acompanhada de sua equipe. O encontro contou com a presença do diretor-presidente da FPTO, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício, e do Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

A visita teve como principal objetivo apresentar as instalações da sede administrativa da Fundação e a academia Stive’s, projeto que recebeu apoio financeiro do FNSP. Segundo o diretor-presidente da FPTO, a instituição visa oferecer suporte aos militares e seus dependentes, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida. “A academia Stive’s é a realização de um dos nossos grandes objetivos, que é incentivar nossos militares a buscar a boa saúde por meio de exercícios físicos”, destacou Benício.

Camila Pintarelli, que esteve no Tocantins para acompanhar as transferências de recursos realizadas pelo FNSP ao Fundo Estadual, expressou satisfação com a gestão da segurança pública no estado. “Saímos daqui com uma excelente impressão. As forças de segurança pública estão altamente comprometidas, não apenas em garantir a boa governança e a execução correta dos recursos, mas também em desenvolver políticas públicas para a sociedade do Tocantins”, afirmou a diretora.

A visita reforça o papel do FNSP na estruturação de iniciativas voltadas para a melhoria das condições de trabalho e bem-estar dos profissionais de segurança e suas famílias, promovendo impacto positivo para a comunidade tocantinense.

Diretora de Gestão do Fundo Nacional de Segurança Pública, Camila Pintarelli, e sua equipe conhecem as instalações da Fundação Pró-Tocantins.
Foto de Redação
Redação
Redação do Site JusTocantins.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias