O seu canal diário de Notícias

Delegado aposentado é agredido por médico após desentendimento no trânsito em Palmas

De acordo com a Polícia Civil, o delegado contou que estava dirigindo pela avenida LO-09, em direção à avenida Teotônio Segurado, quando o médico começou a buzinar repetidamente sem razão aparente

 

Um delegado aposentado de 81 anos ficou ferido após ser agredido em uma briga de trânsito com um médico de 59 anos. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira, 18 , na região central de Palmas, e está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis. O nome do médico não foi divulgado.

Delegado aposentado é agredido por médico após desentendimento no trânsito em Palmas
Foto: Reprodução

 

De acordo com a Polícia Civil, o delegado contou que estava dirigindo pela avenida LO-09, em direção à avenida Teotônio Segurado, quando o médico começou a buzinar repetidamente sem razão aparente. Em seguida, o idoso foi ultrapassado e fechado duas vezes pelo suspeito, que gritava e alegava ter sido “fechado” no trânsito.

Agressões físicas

Ao parar em um cruzamento devido ao sinal vermelho, o delegado foi surpreendido quando o médico atravessou seu carro em frente ao dele. Pensando que o homem queria conversar, a vítima abaixou o vidro, mas foi atacada. Segundo o boletim de ocorrência, o médico atingiu o delegado no braço e pescoço. A vítima afirmou não ter certeza se o agressor utilizava algum objeto cortante no momento.

Descontrole do suspeito

O delegado ainda relatou que o médico chegou a colocar metade do corpo para dentro do carro e o segurou pelo pescoço. Populares intervieram e conseguiram afastar o agressor. Devido à idade avançada, o idoso sofreu vários cortes no braço e teve uma crise de ansiedade, além de falta de ar. Ele também afirmou que o médico parecia estar completamente fora de controle, sugerindo que ele não estava em condições normais no momento da agressão.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais