Senar

Corpo encontrado amarrado e encapuzado em cova rasa é identificado

A família de Carloan já havia divulgado um pedido de ajuda nas redes sociais desde o desaparecimento dele, no último sábado

 

O corpo de Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com as mãos amarradas, encapuzado, e havia sinais de que foi morto de forma violenta. Carloan era pecuarista e estava desaparecido desde o sábado, 19.

Corpo de homem com mãos amarradas e encapuzado é encontrado enterrado em quintal de casa

A PM foi até o local, no setor Jardim Mangabeira, após receber uma denúncia anônima. No quintal da casa, a polícia confirmou que havia um corpo enterrado em uma cova rasa. Equipes da perícia e do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína desenterraram o corpo, que foi identificado como um homem com as mãos amarradas nas costas e a cabeça coberta.

A família de Carloan já havia divulgado um pedido de ajuda nas redes sociais desde o desaparecimento dele, no sábado. Ele foi visto pela última vez durante a tarde, em Araguaína.

Família reconhece o corpo

Após o corpo ser encontrado, os familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) e, mesmo com o avançado estado de decomposição, conseguiram identificar que se tratava de Carloan pelas suas características físicas. O corpo passará por necropsia antes de ser liberado para o funeral.

Investigação 

A Polícia Civil está investigando o crime para descobrir quem foi o responsável pela morte de Carloan e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais