Corpo de homem encontrado no final de semana aguarda familiares e conhecidos para reconhecimento; saiba como ajudar

O comunicado foi feito pelo Núcleo, que é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO), na manhã desta quarta-feira, 28

 

O corpo de um homem que aparenta ter mais de 40 anos espera por familiares ou conhecidos para se manifestarem e poder ser identificado, desde a última sexta-feira, 23, quando deu entrada no Núcleo de Medicina Legal de Palmas, conforme o próprio órgão informou.

O comunicado foi feito pelo Núcleo, que é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO), na manhã desta quarta-feira, 28. De acordo com o Núcleo, o indivíduo é da cor parda, mede 1.78 cm de altura, possui cabelos encarapinhados preto, barba e bigode branco e um brinco na orelha esquerda.

O homem possui duas tatuagens no corpo, uma caveira pirata, que se encontra no lado esquerdo das costas, e uma com as letras “FJG”, localizada no lado direito das costas, próximo a costela.

O indivíduo não portava nenhum documento que fosse possível identificá-lo e foi encontrado vestido com uma camisa do flamengo, bermuda estampada e cueca preta, a 6km do Posto Sequeira no sentido Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

COMO ENTRAR EM CONTATO: 

O órgão informa que caso alguém tenha alguma informações que possa ajudar a reconhecer o homem ou achar a família/conhecidos deve contatar o Núcleo de Medicina Legal de Palmas, que atendem pelo número telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do órgão, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias