Condenado por homicídio some no semiaberto, se esconde em fazenda e é recapturado no interior do Tocantins

 

Na terça-feira, 13, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio de uma operação coordenada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu um homem de 30 anos que estava foragido desde o descumprimento das condições do regime semiaberto. O suspeito foi localizado em uma fazenda situada a cerca de 50 quilômetros de Recursolândia, na divisa com Lizarda, após o compartilhamento de informações entre diferentes órgãos de segurança.

O homem foi encontrado enquanto trabalhava na propriedade rural e, após a devida identificação, foi conduzido à 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Pedro Afonso para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal de Guaraí, onde continuará cumprindo sua pena.

Em 2015, o homem foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio. Cumpridos quatro anos e dois meses de sua pena, ele foi liberado para cumprir o regime semiaberto, sendo obrigado a se apresentar mensalmente no Fórum da Comarca de Itacajá. Contudo, o indivíduo não atendeu à obrigação judicial, o que resultou na regressão de seu regime de cumprimento da pena, voltando ao sistema fechado devido ao comportamento inadequado.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias