Casal é preso por tráfico de drogas e homem é detido por crime semelhante, ambos no sul do Tocantins

Ambos foram presos em flagrante

 

 

No último domingo, 29, policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de três pessoas por tráfico de drogas em duas operações realizadas nas cidades de Almas e Dianópolis, no Tocantins. As ações resultaram na apreensão de diversas substâncias entorpecentes e outros materiais relacionados ao crime.

Durante patrulhamento de rotina na cidade de Almas, os policiais perceberam que uma jovem de 21 anos demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. A mulher carregava uma mochila rosa, onde foram encontradas porções de maconha e crack. Ao ser questionada, ela admitiu que havia trazido as drogas de Goiânia, Goiás.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, o marido da suspeita, um homem de 25 anos, chegou ao local. Em revista pessoal, foram encontradas com ele porções de cocaína, maconha, um smartphone e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 80.

Materiais apreendidos com o casal

No total, os policiais apreenderam 100g de cocaína, 450g de maconha, 80g de crack, dois smartphones, uma balança de precisão e o valor de R$ 80 em espécie. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Dianópolis, onde foram tomadas as devidas providências legais.

Nova prisão em Dianópolis

Após a primeira ocorrência, a equipe policial retornava a Almas quando avistou um homem de 41 anos tentando descartar um saco plástico ao perceber a aproximação da viatura. Dentro do saco foram encontradas substâncias entorpecentes.

Durante a revista, dois papelotes de cocaína foram encontrados no bolso do homem, que também confessou ter mais drogas em sua residência. No local, a polícia encontrou mais 75g de cocaína. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os entorpecentes apreendidos.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias