Casal é preso no sul do Estado com celulares furtados durante o “Miracaxi” em Miracema

O local apontado era um hotel na cidade

 

Na manhã desse domingo, 20 , a Polícia Militar conseguiu recuperar vários celulares que tinham sido furtados durante o evento “Miracaxi”, que aconteceu na noite anterior em Miracema do Tocantins. A ação foi feita por equipes do 4º Batalhão da PM, em Gurupi, e resultou na prisão de um casal suspeito de estar com os aparelhos.

Tudo começou quando uma das vítimas avisou à polícia que conseguiu rastrear seu celular. O local apontado era um hotel na cidade. Os policiais foram até lá e encontraram um casal hospedado.

Durante a abordagem, os PMs acharam um celular que batia com a descrição do aparelho furtado. O homem disse que comprou o celular em Miracema, mas não soube explicar como nem de quem. Ao verificarem o carro usado por eles, os policiais encontraram vários celulares enrolados em papel alumínio o que costuma ser usado para tentar bloquear o rastreamento. Também havia dois ímãs e vários cartões bancários suspeitos.

Casal preso e material apreendido 

Com todas as evidências, o casal foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi. Lá, a prisão deles foi confirmada, e agora vão aguardar a decisão da Justiça. O carro que estavam usando foi recolhido e levado para o pátio da empresa Sancar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais