Casal com histórico de tráfico é preso em flagrante com drogas e insumos ilícitos no extremo norte do Estado

  Durante uma operação policial contra o tráfico de drogas em Tocantinópolis, um casal foi preso em flagrante. A ação tinha como objetivo cumprir oito mandados de prisão, sendo seis em Tocantinópolis e um em cada município de Cachoeirinha e Miracema do Tocantins. Na casa do casal, localizada no Setor Vila Santa Rita, os policiais […]

 

Durante uma operação policial contra o tráfico de drogas em Tocantinópolis, um casal foi preso em flagrante. A ação tinha como objetivo cumprir oito mandados de prisão, sendo seis em Tocantinópolis e um em cada município de Cachoeirinha e Miracema do Tocantins.

Na casa do casal, localizada no Setor Vila Santa Rita, os policiais encontraram meio quilo de cocaína, 420 gramas de maconha prensada, uma porção de crack, insumos usados para preparar e vender drogas e dinheiro de origem suspeita. O homem tem 26 anos (F.S.S.) e a mulher 28 anos (A.B.W.). A operação aconteceu na quinta-feira, 14.

Segundo o delegado Tiago Daniel de Moraes, que coordenou a ação, o casal já possuía antecedentes pelo mesmo tipo de crime e vinha sendo monitorado. “O casal preso nesta operação já tinha passagens anteriores pelo mesmo crime e estava sendo monitorado. As informações que obtivemos recentemente indicavam que eles voltaram a delinquir na prática criminosa. Esta é uma resposta à sociedade e prova do compromisso da Polícia Civil em combater o tráfico em todas as suas modalidades”, explicou.

Equipes envolvidas na operação

A ação contou com participação da 20ª DP de Tocantinópolis, 21ª DP de Aguiarnópolis, 19ª DP de Nazaré, 18ª DP de Ananás, 68ª DP de Miracema do Tocantins e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Tocantinópolis.

Destino dos presos

Após prestarem depoimento, o casal foi encaminhado ao sistema prisional. O homem está custodiado na Unidade Penal de Tocantinópolis e a mulher na Unidade Penal Feminina de Ananás. Ambos seguem à disposição da Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias