O seu canal diário de Notícias

Carga com 10 mil blocos cerâmicos sem nota fiscal é apreendida durante fiscalização na BR-153

Os blocos cerâmicos que estava sendo transportados sem a devida documentação fiscal no município de Araguaína

 

Na manhã dessa terça-feira, 10 , a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 10 mil blocos cerâmicos que estava sendo transportada sem a devida documentação fiscal no município de Araguaína.

Durante uma operação de fiscalização no quilômetro 160 da BR-153, a equipe da PRF deu ordem de parada a um caminhão modelo M.Benz/Atego 2426, de cor azul, dirigido por um homem de 46 anos. Durante a inspeção, os policiais pediram ao motorista que apresentasse a documentação referente à carga, mas ele informou que a nota fiscal dos blocos cerâmicos não havia sido emitida.

Carga sem nota fiscal e providências

Após as informações fornecidas pelo condutor, os policiais confirmaram, inicialmente, que se tratava de um transporte de mercadoria nacional sem a emissão de nota fiscal, o que configura uma irregularidade. A equipe da PRF então acionou a Secretaria da Fazenda do Tocantins (SEFAZ) para que fosse feita a verificação da carga e tomadas as providências necessárias em relação ao caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais