Cadáver de mulher com sinais de violência e cortes na região da garganta é encontrado em Gurupi

Cadáver de mulher com sinais de violência e cortes na região da garganta é encontrado em Gurupi
O caso está sob investigação da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi)

 

Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Militar (PM) localizou o corpo de uma mulher em Gurupi. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava sinais de violência e cortes na região da garganta, segundo informações policiais.

O corpo foi descoberto por volta das 7h, no setor Jardim Eldorado. Trabalhadores que realizavam obras de recapeamento indicaram aos policiais a casa onde o cadáver estava localizado.

INDÍCIOS DE MORTE VIOLENTA 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo exibia marcas e lesões que sugerem uma morte violenta. A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para os procedimentos necessários.

O caso está sob investigação da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi). A prioridade da investigação neste momento é identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias