Um homem que estava foragido da Justiça acabou preso após ligar para a Polícia Militar e informar onde estava, dizendo que queria se entregar. O caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins.
A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, 6 , por volta das 20h40, na Avenida Primeiro de Janeiro, região central da cidade. Durante a ligação, o homem, de 35 anos, afirmou que vinha sendo acusado injustamente de estupro e que estava sofrendo ameaças de morte por parte de integrantes de uma facção.
Após receber as informações, os policiais foram até o local indicado e realizaram consulta nos sistemas de segurança. A verificação confirmou que havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (TJGO).
Condenação em regime fechado
Segundo a PM, o mandado é resultado de uma condenação definitiva por lesão corporal, com pena a ser cumprida em regime fechado.
Encaminhamento à delegacia
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína. Ele permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena determinada.








