Nesse domingo, 9, por volta das 17h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 176 aparelhos celulares sem documentação fiscal no município de Guaraí, no norte do Tocantins.
Durante abordagem no km 332 da BR-153, os policiais ordenaram a parada de um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, que seguia de São Paulo/SP para São Luís/MA. Ao inspecionar o compartimento de bagagens, foram encontradas duas caixas despachadas como encomenda.
Dentro de uma caixa havia 83 celulares da marca Realme C71 e na outra, 93 unidades do mesmo modelo, totalizando 176 aparelhos. A equipe solicitou ao motorista a documentação fiscal, mas nenhum comprovante foi apresentado.
Apreensão e encaminhamento
Diante da situação, foi registrada, a princípio, ocorrência de descaminho. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal em Palmas-TO, para que as providências legais fossem tomadas.









