Vereador Waldson da Agesp conquista aprovação unânime na “CMP” para adicional de insalubridade aos servidores do administrativo da saúde de Palmas

Todos os parlamentares presentes na sessão, subscreveram o requerimento do vereador

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas realizada nesta quinta-feira, 26 , o vereador Waldson da Agesp ( PSDB), obteve um feito notável. Seu requerimento, que solicita a concessão de adicional de insalubridade aos servidores do administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, que atuam em locais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e Unidades de Saúde da Família, foi aprovado de forma unânime pelos demais parlamentares presentes.

“Esta medida não apenas reconhece os esforços desses profissionais, mas também demonstra nosso compromisso em valorizar aqueles que dedicam suas vidas ao bem-estar de nossos cidadãos. Estou comprometido em continuar trabalhando em prol de melhorias para nossa capital e de apoiar iniciativas que beneficiem nossa população”, destacou o parlamentar.

Segundo Waldson da Agesp, o objetivo principal desta proposta é valorizar o trabalho importante dos profissionais de saúde e oferecer uma forma de reconhecimento pelas condições desafiadoras em que trabalham.

Todos os parlamentares presentes na sessão, subscreveram o requerimento do vereador. Entre eles, Rubens Uchôa ( UNIÃO),  Laudecy Coimbra (SD), Joatan de Jesus ( Cidadania), vereador Nego (PDT), Josmundo Vila Nova (PODE) , Benna Maia (União), o presidente da Casa de Leis, Folha Filho (PSDB), Mauro Lacerda (PSB) entre outros.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias