O seu canal diário de Notícias

PSDB se posiciona em defesa da prefeita da Capital: “Conforme a delegada, não há qualquer indício de envolvimento de políticos”

Partido da prefeita alega que apenas os três envolvidos na operação são os únicos suspeitos

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Tocantins emitiu informação à imprensa tocantinense na manhã desta segunda-feira, 14, se posicionando em defesa de sua filiada, a chefe do executivo municipal da Capital, Cinthia Ribeiro, em relação as investigações da Polícia Federal, na ação que localizou R$ 3,6 milhões em dinheiro vivo, e rendeu a prisão, em flagrante, do então secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, Edmilson Vieira das Virgens.

Leia mais: Relatório da PF: Local de possíveis encontros românticos de secretário, se torna cenário de fortuna descoberta em meio a investigação de fraude em contratos públicos de Palmas

Na informação enviada à imprensa, o PSDB ressalta que a delegada encarregada do caso, Renata Andrade, descartou o envolvimento da prefeita: “durante a entrevista coletiva na qual explicou as duas investigações sobre possíveis crimes em contratos na Gestão Municipal de Palmas, a delegada responsável por comandar as operações, Renata Andrade, garantiu não existir qualquer indício de envolvimento da prefeita Cinthia Caetano Ribeiro nas supostas irregularidades”.

Os alvos são os suspeitos já apresentados: os ex-secretários, de Desenvolvimento Urbano e Serviços Gerais, Edmilson Vieira das Virgens; da Educação, Fátima Sena; e a secretária executiva da educação, Fernanda Rodrigues da Silva.

O partido fez questão de enfatizar a demissão no “mesmo dia da operação” das três pessoas citadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais