Governo do Tocantins anuncia mais 149 progressões verticais na carreira de servidores da educação

 

Nessa segunda-feira, 5, o Governo do Tocantins divulgou, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), uma lista com mais 149 progressões verticais de servidores estaduais da educação aptos à progressão na carreira até dezembro de 2021. A publicação oficial ocorreu no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 6.3433.

Os nomes dos servidores contemplados nesta medida possuem uma data retroativa a partir do dia 2 de junho, após a publicação de 6.943 progressões funcionais no dia 31 de maio. A elaboração da lista foi realizada pela Superintendência de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, órgão vinculado à Secad.

Para que os servidores tenham direito à progressão, é necessário que cumpram uma série de requisitos, incluindo tempo de serviço, realização de cursos relacionados à área de atuação e avaliação de desempenho, entre outros critérios estabelecidos.

DIÁRIO OFICIAL : Diário Oficial do Estado (DOE) n° 6.3433

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins atinge adesão total ao Selo UNICEF 2025-2028 em todos os municípios

  O Ministério Público do Tocantins (MPTO) anunciou que os 139 municípios do estado aderiram ao Selo UNICEF 2025-2028, um marco histórico alcançado por meio da articulação direta do MPTO. Com a adesão, cada cidade se compromete a implementar ações intersetoriais em saúde, educação, assistência social, participação cidadã e combate às violências até 2028. Ao […]