O seu canal diário de Notícias

Policial Civil é denunciado por estupro de vulnerável e exploração sexual contra enteada

Os atos criminosos foram cometidos no município de Praia Norte, extremo norte do Tocantins, entre os anos de 2011 e 2017, quando a vítima era menor de 14 anos

 

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) denunciou um policial civil pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra sua enteada.

Os atos criminosos foram cometidos no município de Praia Norte, extremo norte do Tocantins, entre os anos de 2011 e 2017, quando a vítima era menor de 14 anos e o acusado mantinha uma união estável com a mãe da adolescente.

Dinheiro e Presentes para Manter Relações Sexuais

De acordo com a denúncia, o acusado teria oferecido dinheiro e presentes em várias ocasiões para manter relações sexuais com a enteada, com o intuito de conquistá-la.

As investigações também apontaram que mesmo após a separação do acusado e da mãe da vítima, em 2018, ele continuou assediando a criança.

Comprovação da Autoria dos Crimes

O MPTO relata na denúncia que a autoria dos crimes está comprovada nos autos do inquérito policial, por meio de depoimentos da vítima e testemunhas, autos de exibição e apreensão, estudo psicossocial realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e evidências digitais retiradas do celular da vítima.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais