Categorias: Geral

Suspeito de assassinar homem à facadas é preso pela PM

Publicado por
Fernanda Vieira

A Polícia Militar logrou êxito em prender na manhã do último sábado (05), um homem, de 21 anos, suspeito de cometer um homicídio registrado na noite de 31 de julho, deste ano. Durante a prisão, os militares também efetuaram a detenção de um homem, de 50 anos (pai do suspeito), que estava com um mandado de prisão em aberto. Ambas as prisões ocorreram no mesmo local.

Segundo informações, os policiais realizavam rondas de rotina pela cidade de Aurora do Tocantins, quando receberam uma denúncia apontando que o suspeito de cometer um assassinato em Taguatinga, estaria escondido em um endereço na cidade.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local e localizou o homem. Durante conversa, ele apresentou o seu nome e confessou que de fato estava fugindo da cidade de Aurora do Tocantins, após cometer um crime. Após confessar o ato, ele foi preso e colocado na viatura.

No momento em que a ocorrência era registrada, ainda no local, o pai do suspeito se apresentou e questionou os policiais sobre o motivo da prisão. Ao informar o seu nome, a equipe fez a checagem ao sistema e constatou que ele estava com um mandado de prisão aberto (crime não mencionado).

Diante disso, pai e filho receberam voz de prisão, sendo algemados e conduzidos à delegacia do município. Ambos aguardam decisão da Justiça.

O crime

O homicídio ocorreu na noite de 31 de julho, deste ano. Um homem, nome não identificado, foi atingido por vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido em uma ambulância, mas acabou vindo a óbito antes da chegada no hospital.

Já o suspeito, logo após o crime, fugiu utilizando a moto da vítima, na fuga ele ainda teve o apoio de um comparsa. Investigações passaram a serem feitas e após dias de apuração conseguiram chegar na localização do principal suspeito de cometer o crime.

Fernanda Vieira

Atuo no ramo jornalístico a mais de 10 anos, tendo como paixão as coberturas policiais. Meu sonho é me profissionalizar no jornalismo investigativo.