Quatro policiais militares morrem em acidente com viatura e carreta durante serviço, conforme nota oficial da PM de Goiás

Gleidson Rosalen Abib, Liziano José Ribeiro Junior, Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Diego Silva de Freitas

 

Nessa quarta-feira, 24, um acidente na BR-364, próximo a Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás, resultou na morte de quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD). O acidente ocorreu envolvendo uma carreta e uma viatura da polícia.

Conforme mais informações foram sendo recebidas, surgiram dúvidas quanto ao local do acidente, com relatos sugerindo que teria ocorrido em Caçu. Mas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu posteriormente que o acidente aconteceu próximo ao trevo de Caçu, porém dentro dos limites do município de Cachoeira Alta.

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS

Rodrigo Freitas, inspetor da PRF, afirmou que todos os que morreram estavam na viatura envolvida no acidente, que resultou na colisão de dois veículos.

O governador Ronaldo Caiado lamentou as perdas nas redes sociais, identificando os militares falecidos como Gleidson Rosalen Abib, Liziano José Ribeiro Junior, Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Diego Silva de Freitas.

O motorista da carreta foi levado ao hospital para receber atendimento médico. ( até o momento desta publicação, não há posicionamento sobre o estado de saúde do motorista envolvido).

Rodrigo Freitas da PRF informou que as equipes estão investigando a dinâmica do acidente para entender suas causas e circunstâncias.

CONTEXTO DO DESLOCAMENTO

A Polícia Militar do Goiás informou em comunicado que os militares estavam em movimento durante uma operação quando ocorreu o acidente.

VEJA A NOTA DA POLÍCIA NA ÍNTEGRA

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16. 

 

Flávia Ferreira: Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT