A Polícia Civil está investigando o assassinato do motorista de aplicativo Edmar Pereira Brito, que foi morto à tiros na madrugada desta sexta-feira (18), após aceitar uma corrida, na Capital Palmas. Na ocasião, a vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo.
Consta no Boletim de Ocorrência que o corpo de Edmar foi encontrado na saída de Palmas em direção a Aparecida do Rio Negro. A suspeita é que o passageiro que a vítima atendeu estivesse armado e ainda estivesse na companhia de um amigo.
A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo em uma área verde. A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo informações afim de auxiliar nas investigações, posteriormente o cadáver foi encaminhado ao IML onde passará por exames de necropsia.
Durante investigações, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu chegar até a localização do principal suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo. A prisão dele ocorreu em um condomínio residencial localizado na Quadra 1306 sul na região sul do Plano Diretor de Palmas. O veículo da vítima foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu a prisão do indivíduo.
Após ser preso, o suspeito, de 21 anos, foi conduzido para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde após ser interrogado será autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.