Influencer e namorado são presos por tortura e roubar R$40 mil de homem

Vítima foi espancada e teve queimaduras em um dos braços

Policiais civis prenderam na última terça-feira (25), a influencer Vitória Guarizo Demito, de 25 anos e de seu namorado, o modelo Gabriel Meneses. Ambos são suspeitos de terem sequestrado, torturado e obrigado um homem, de 46 anos, a entregar cerca de R$40 mil. A vítima é moradora do Estado de São Paulo.

No Boletim de Ocorrência registrado pelo homem consta que ele e Vitória teriam se conhecido por meio de um aplicativo de relacionamentos e marcado um encontro, no dia 18 de maio deste ano, no apartamento da suspeita, localizado em Moema, na zona Sul da cidade de São Paulo.

Durante conversa, ela teria dito que estava triste pois o seu ex-namorado teria a agredido. Durante o bate-papo dois homens teriam entrado no apartamento e rapidamente imobilizaram e agrediram o homem. Um dos agressores era o namorado da suspeita, Gabriel Meneses.

Enquanto era agredido, a vítima foi obrigada a entregar as suas senhas bancárias, que posteriormente foram utilizadas para fazer várias transferências para as contas de Vitória, Gabriel, do outro agressor e de outras pessoas, cujos nomes não foram divulgados.

Não satisfeitos, os criminosos ainda torturaram o homem que teve os braços queimados com maçarico e facas quentes. Ele também teve ferimentos na cabeça após ser atingido por golpes.

Após a cessão de tortura, a vítima ainda foi obrigada a ingerir medicamentos que o fizeram “dormir”, acordando somente horas depois já dentro do seu carro estacionado em uma avenida.

Conheça um pouco da história dessa influencer:

Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, é bastante conhecida nas redes sociais, possuindo mais de 1 milhão de seguidores. Filha de um empresário bem conhecido do ramo de mineração no Estado do Tocantins ganhou muita fama aos 17 anos, a mostrar todo o seu processo de transição de gênero, por meio de vídeos que foram publicados em sua conta no Youtube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais