Nesta quarta-feira,21, começa oficialmente a 31ª edição do Arraiá da Capital que inicia com uma programação repleta de atrações especiais. E a cantora responsável por abrir essa festa é ninguém menos que Joelma, uma artista renomada que subirá ao palco às 23h. E , além do show da cantora, a primeira noite reserva outra grande emoção: o concurso que irá eleger a Rainha do Arraiá 2023.
O evento acontecerá no estacionamento do estádio Nilton Santos e se estenderá até o dia 25. É um espaço amplo e adequado para receber o público ansioso por diversão e entretenimento. Com uma carreira de 30 anos, Joelma é uma cantora, compositora e dançarina paraense que conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória. Ganhou destaque como vocalista da Banda Calypso e atualmente segue em carreira solo.
Joelma apresenta seus shows cheios de energia, com coreografias ousadas, bem sincronizadas e figurinos ousados, que animam o público e criam momentos inesquecíveis. No Arraiá da Capital, todos os presentes poderão assistir a apresentação da cantora, de forma gratuita a partir das 23h.
Além de apreciar o show de Joelma, não perca a chance de prestigiar o concurso que elegerá a Rainha do Arraiá 2023. Serão dias de muita música, dança e alegria no estacionamento do estádio Nilton Santos.
SOBRE AS RAINHAS
O concurso do Arraiá deste ano contará com a participação de 12 juninas que irão se apresentar. Segundo o edital, cada junina é obrigada a ter sua própria rainha, caso contrário, a pontuação da junina será penalizada com a perda de 10 pontos. A candidata eleita terá a honra de ser a rainha durante os cinco dias de festa, além de receber uma faixa, um troféu e um prêmio de R$ 5.000,00. As participantes que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão as faixas de 1ª e 2ª Princesa do Arraiá da Capital.
O júri será responsável por avaliar as apresentações das rainhas com base em critérios como beleza, desenvoltura na dança, simpatia, elegância e figurino. Cada detalhe será levado em consideração na avaliação e as participantes que não cumprirem as normas estabelecidas no edital sofrerão penalidades e terão pontos descontados.
A beleza, desenvoltura na dança, simpatia, elegância e figurino serão aspectos cruciais que o júri utilizará para escolher a rainha que melhor represente o espírito do Arraiá da Capital.
CANDIDATAS
Pula Fogueira – Ingrid Soares Pereira
Encanto Luar – Elen Ruth Benvindo de Sousa
Fogo na Cumbuca – Samara Mikaella Castro Sousa
Estrela do Sertão – Havilla Maciel dos Santos
Nação Junina – Mylena Daniela Felix Pereira
Fulô de Mandacaru – Jésica Oliveira da Silva
Cafundó do Brejo – Fernanda Lopes da Silva Reis
São João das Palmas – Ana Paula Santos Pereira
Arrasta Pé do Liberdade – Thayná Balduino da Silva
Explosão Amor Caipira – Natalia Dias Vieira
Pizada da Butina – Gleisyane Teixeira Costa
Matutos da Noite – Ysmir Ribeiro da Silva