Estudantes matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com à Justiça Federal ganharam a oportunidade de uma maior prazo para se inscreverem para os estágios na instituição. Trata-se os matriculados nas seguintes universidades: Universidade Federal do Tocantins (UFT); Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO); Centro Universitário Luterano da Palmas (CEULP/ULBRA); Centro Universitário Católico do Tocantins (UNICATOLICA); Sociedade de Ensino Serra do Carmo (FASEC); Faculdade de Palmas (FAPAL); Universidade Paulista (UNIP); Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP); e União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins – UNEST.
Agora eles têm até o dia 25 de agosto. A inscrição é para cadastro reserva nos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil. A remuneração mensal é R$ 900,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia útil efetivamente trabalhado. A carga horária do estagiário na Seção Judiciária do Tocantins, é de 8h às 15h, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais e de, no máximo, 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.
O edital está disponível no site portal.trf1.jus.br/sjto na seção “avisos”. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico (portal.trf1.jus.br/sjto).
(Com informações da Justiça Federal)