MPTO divulga resultados e próximas etapas do concurso público; saiba mais sobre o prazo para recursos e acesso às informações das provas

MPTO
O prazo para a manifestação de recursos terá início às 10h desta sexta-feira, 5 , e se estenderá até as 18h do sábado, 6

 

Na tarde dessa quinta-feira, 4 , o Ministério Público Estadual (MPTO) divulgou os resultados finais das provas objetivas do concurso para o quadro geral. Também, foram disponibilizados os resultados provisórios das provas discursivas, juntamente com a convocação para a próxima etapa: a investigação social e funcional.

Os aprovados neste concurso público terão a oportunidade de ocupar 54 vagas, com remuneração que pode alcançar até R$ 10 mil.

ACESSO AOS RESULTADOS 

Os resultados estão acessíveis no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção em Eventos (Cebraspe), instituição responsável pela condução desta seleção. Os candidatos que participaram das provas, realizadas em 3 de março deste ano, já podem consultar individualmente os cadernos de provas, o gabarito definitivo e as folhas de respostas preenchidas durante a aplicação. Acesse clicando AQUI.

PRAZO PARA RECURSOS 

O prazo para a manifestação de recursos terá início às 10h desta sexta-feira, 5 , e se estenderá até as 18h do sábado, 6 , oferecendo aos participantes a oportunidade de contestar ou esclarecer questões relativas aos resultados.  O resultado final da prova discursiva está programado para ser publicado no dia 15 de abril.

NÚMEROS DE INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO 

O concurso atraiu um expressivo número de inscritos, com mais de 15 mil candidatos. De acordo com os responsáveis pela comissão do concurso, a concorrência foi acirrada, com cargos que receberam mais de 400 inscrições por vaga. Mais de 13 mil pessoas conseguiram participar efetivamente das provas.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias