Concurso

Energisa Tocantins abre vagas de Emprego e Estágio em quatro municípios

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)
Interessados em atuar no setor elétrico podem participar dos processos seletivos abertos na Energisa Tocantins, disponíveis na plataforma de carreiras da empresa https://grupoenergisa.gupy.io/. Atualmente, estão abertas vagas de emprego em quatro municípios, além de uma vaga de estágio.
As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e estão disponíveis para candidatos que preencham os requisitos e qualificações necessárias.  As vagas são para Palmas (eletricista linha viva de transmissão), Araguaína (auxiliar comercial), Santa Rosa do Tocantins (eletricista de distribuição) e Dianópolis (técnico de manutenção).
A vaga de estágio é destinada para estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatística ou áreas afins, que estejam cursando a partir do 4º semestre e tenha vínculo com qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC – Ministério da Educação.
Cada vaga possui requisitos e qualificações específicas, por isso é importante verificar as informações detalhadas sobre cada oportunidade através dos links disponibilizados no final da matéria. Para obter informações gerais e acompanhar as vagas disponíveis em todo o Grupo Energisa, acesse o site https://grupoenergisa.gupy.io/. Lá, o candidato poderá explorar as oportunidades disponíveis, verificar os requisitos e se candidatar às vagas que melhor se adequam ao seu perfil.
1. Auxiliar Comercial
2. Eletricista de Distribuição I
3. Eletricista de Linha Viva Transmissão II
4. Técnico de Manutenção III
5. Estágio RH
  • Local: Palmas, TO
  • Link da vaga: Estágio
Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida

Compartilhar
Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)