O seu canal diário de Notícias
Senar

Defensor público aposentado morre após bater motocicleta na traseira de carro na BR-010 em Palmas

O acidente ocorreu próximo à ponte sobre o Ribeirão Taquaruçu, resultando em um grande congestionamento no local

 

Um  acidente envolvendo uma motocicleta e um carro tirou a vida do defensor público aposentado, Edney Vieira de Moraes, de 67 anos, no final da tarde desse domingo, 13 , na BR-010, em Palmas.  A vítima fatal, que estava sozinha na motocicleta, colidiu na traseira de um carro com três ocupantes, que saíram ilesos.

O acidente ocorreu próximo à ponte sobre o Ribeirão Taquaruçu, resultando em um grande congestionamento no local. Estilhaços de vidro e partes da moto ficaram espalhados pela pista, e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal.

A perícia foi acionada e o corpo de Edney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito investigará as causas da colisão.

Carreira e legado

Edney, natural de Porto Murtinho (MS), ingressou na Defensoria Pública do Estado do Tocantins em 1996, tendo atuado na Comarca de Palmas e presidido a Associação de Defensoras e Defensores Públicos (Adpeto) entre 1996 e 1998.

Nota da DPE

A Defensoria Pública lamentou a perda em nota oficial, expressando solidariedade aos familiares. “A notícia sobre o falecimento de Edney Vieira de Moraes causou profunda consternação entre as defensoras e defensores públicos, bem como entre servidoras e servidores da instituição”, informou a entidade.

O defensor público aposentado deixa esposa e três filhos.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais