O seu canal diário de Notícias
Senar

Fim de semana no Tocantins marcado por acidentes de trânsito que deixaram 10 vítimas, entre elas crianças

Um dos acidentes mais violentos ocorreu na TO-134, área rural entre os municípios de São Bento do Tocantins e Axixá, na região do Bico do Papagaio. Um veículo Pálio colidiu de frente com um caminhão, resultando em quatro mortes

 

O final de semana no Tocantins foi marcado por uma série de acidentes de trânsito que resultaram em tragédias e perdas. Entre sexta-feira, 11, e o término do plantão de domingo, 13, o Corpo de Bombeiros Militar registrou nove ocorrências deste tipo, totalizando 10 vítimas fatais, incluindo crianças.

Um dos acidentes mais violentos ocorreu na TO-134, área rural entre os municípios de São Bento do Tocantins e Axixá, na região do Bico do Papagaio. Um veículo Pálio colidiu de frente com um caminhão, resultando em quatro mortes.

O atendimento da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, em Araguatins, teve início por volta das 21h20. Os socorristas chegaram ao local para encontrar uma mulher presa nas ferragens do banco do passageiro dianteiro, um bebê no banco traseiro e outras duas crianças próximas à pista, todas já sem vida.

Os bombeiros observaram que outras três vítimas que estavam no mesmo veículo haviam sido socorridas por terceiros e levadas para um hospital na região. A mulher presa nas ferragens foi resgatada pelos socorristas.  A Polícia Militar informou aos bombeiros que o motorista do caminhão havia fugido do local.

Oliveira de Fátima

Outro acidente fatal ocorreu na BR-153, em um trecho rural do município de Oliveira de Fátima, região central do estado, a aproximadamente 60 km de Paraíso. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 23h20.

Os bombeiros da 3ª Companhia foram responsáveis pelo atendimento e tiveram que retirar o corpo de Luís Carlos Vieira da Silva, o condutor do Ford Fiesta, cuja placa era da cidade de Oliveira de Fátima.

De acordo com os socorristas, o veículo de Luís Carlos parou fora da pista, em uma ribanceira. O motorista não apresentava sinais de fratura, tendo apenas uma laceração na parte inferior da perna direita. Observou-se que a vítima aparentemente não usava cinto de segurança enquanto dirigia.

Segundo relatos, uma carreta esteve envolvida no acidente, com uma delas invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o carro de Luís Carlos, que foi arremessado para fora da pista.

Gurupi

No sábado, por volta das 16h, os bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, foram chamados para combater um incêndio que consumia uma carreta estacionada no pátio do Fazendão, localizado na zona rural de Cariri, às margens da BR-153. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia atingido o cavalo-trator e parte da carreta.

As chamas foram controladas após cerca de uma hora de trabalho, mas o cavalo mecânico foi completamente destruído. A parte traseira da carreta permaneceu intacta. Não houve vítimas no incêndio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais