O seu canal diário de Notícias

PM recupera motocicletas com registros de roubo/furto em cidades do Tocantins

Homem foi conduzido à Central de Flagrantes

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar de Bom Jesus do Tocantins, nesta quinta-feira (27), suspeito de furtar, na noite de terça-feira (25), uma motocicleta na cidade de Colméia. Com ele, os militares lograram êxito em recuperar o veículo.
Consta no Boletim de Ocorrência a guarnição recebeu denúncias anônimas apontando que o homem estaria trafegando pela cidade com o veículo furtado. De imediato a equipe passou a realizar rondas e a abordagem dele ocorreu na rua São Jose, na região central do município.
Conforme apurado, no momento em que o suspeito era abordado, a PM constatou que o dono da moto estava registrando o furto na delegacia da cidade de Colméia. Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes do município de Pedro Afonso.
Já na cidade de Augustinópolis, outra motocicleta com registro de roubo/furto foi recuperada pela Polícia Militar. O caso ocorreu na última quarta-feira (26).
Segundo informações, os militares realizavam diligencias de rotina na região do Bico do Papagaio, quando abordou o indivíduo em uma motocicleta Honda Biz 125, de cor branca. No momento da abordagem o homem demonstrou bastante nervosismo.
Durante checagem no sistema foi constatado que o veículo possuía registro de roubo e furto. Na apuração ainda foi constatado que tanto a placa de identificação quanto o chassi no motor apresentavam donos diferentes, e com essa questão foi decidido realizar a consulta constatando de fato que o veículo tinha restrição de furto/roubo no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), do Estado do Tocantins.
Em conversa com o motociclista ele alegou que comprou a moto após negociação feita em um aplicativo de compras virtual. O pagamento do valor pedido foi feito por meio de transferência Pix.
Após o ocorrido, a PM efetuou a detenção do mesmo e o conduziu a delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais