O seu canal diário de Notícias

Motorista de app é morto com tiro na cabeça e suspeito é preso em flagrante

A Polícia Civil está investigando o assassinato do motorista de aplicativo Edmar Pereira Brito, que foi morto à tiros na madrugada desta sexta-feira (18), após aceitar uma corrida, na Capital Palmas. Na ocasião, a vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo.

Consta no Boletim de Ocorrência que o corpo de Edmar foi encontrado na saída de Palmas em direção a Aparecida do Rio Negro. A suspeita é que o passageiro que a vítima atendeu estivesse armado e ainda estivesse na companhia de um amigo.

A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo em uma área verde. A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo informações afim de auxiliar nas investigações, posteriormente o cadáver foi encaminhado ao IML onde passará por exames de necropsia.

Durante investigações, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu chegar até a localização do principal suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo. A prisão dele ocorreu em um condomínio residencial localizado na Quadra 1306 sul na região sul do Plano Diretor de Palmas. O veículo da vítima foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu a prisão do indivíduo.

Após ser preso, o suspeito, de 21 anos, foi conduzido para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde após ser interrogado será autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais