O seu canal diário de Notícias

Com 16 processos de crimes dolosos, temporada do Juri de Palmas é divulgada; crime em motel e diante da Câmara de Palmas estão na pauta

Portaria nº 1747/2023 foi publicada no Diário da Justiça

A portaria nº 1747/2023 do Diário da Justiça divulgou a terceira temporada do Juri de Palmas. Serão julgados 16 processos, às terças-feiras, a partir do dia 22 de agosto no Fórum da Capital. Por meio da portaria também foi definido o sorteio dos 50 jurados, que será feito no dia 31 de julho, às 14 horas, no Fórum de Palmas. Na ocasião estarão presentes os representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Defensoria Pública.

Dentre os crimes de repercussão que serão avaliados na temporada está o feminicídio de uma jovem num motel de Palmas, ocorrido em setembro de 2021. O ex-namorado da vítima é acusado de asfixia, queimadura química.

Em outro caso, um homem é acusado de esfaquear – no mês de setembro de 2019 – um funcionário da Câmara de Vereadores de Palmas, em frente ao órgão. A motivação do ato seria questões políticas e exclusão de um grupo de whatssap.

Também passará pelo julgamento o acusado de atirar e matar uma criança de dez anos, durante uma emboscada, em fevereiro de 2019, em uma região de chácaras de Palmas. O alvo seria o motorista.

(Com informações do TJ – TO)

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais