O seu canal diário de Notícias

Decoração em alta: confira o que é tendência em 2023

Fique por dentro das novidades para decorar a sua casa

Goiânia, quarta-feira, 10 de maio, por Ellen Alves – Quer saber mais sobre decoração em alta? 2023 chegou com tudo e as tendências em decoração estão aí para quem quer deixar a casa ainda mais estilosa. Ou seja, se você está em busca de ideias para dar uma renovada no lar, chegou ao lugar certo! Vamos conferir algumas das tendências mais incríveis que prometem fazer sucesso nesse ano.

Uma das tendências que mais está em alta é a mistura de estilos na decoração. Nada de seguir um padrão único, a ideia agora é misturar elementos de diferentes épocas e estilos para criar um ambiente super original e personalizado. Sendo assim, o nosso artigo do JusTocantins, de hoje, vai te mostrar todas as tendências em alta para decoração no ano de 2023, fique até o final!

Decoração em alta: confira o que é tendência em 2023
Decoração em alta: confira o que é tendência em 2023 – Canva

Anuncios

Veja também: Descubra hoje: como plantar cana caiana em casa!

Decoração em alta: tendências de 2023

Nesse ano de 2023 existem algumas cores que estão em alta, verde musgo, por exemplo. Além disso, em diversas revistas referência em decoração o vermelho está presente em diversos estilos de decorações para este ano. Essas tonalidades fortes podem ser utilizadas em paredes, móveis e objetos decorativos para dar aquele toque de vida e ousadia que a sua casa precisa.

E quem disse que plantas não são tendências? Elas trazem vida e frescor para o ambiente, além de ajudar a purificar o ar e a diminuir o estresse. Se jogue nas plantas grandes e frondosas, como a famosa Costela de Adão, e não esqueça de variar os tamanhos e materiais dos vasos para criar um ambiente super natural e aconchegante.

Outra tendência que nunca sai de moda é a madeira. Em 2023 ela continua sendo um material super versátil para trazer aconchego e sofisticação ao ambiente. Que tal investir em móveis em madeira natural, como mesas de jantar e estantes, ou em revestimentos de paredes e pisos para criar um ambiente rústico e acolhedor?

Anuncios

Veja também essa dica de casa: Como lavar um piso de pedras na sua casa

Então, se você quer uma casa super original e atualizada, aposte nessas tendências em decoração para 2023. E lembre-se, a ideia é criar um ambiente que tenha a sua cara, com elementos que te representem e que te deixem feliz e confortável em casa. Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários sua opinião. Obrigada!

Deixe o Seu Comentário

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais