Na madrugada de sábado, 7 , a Polícia Militar encontrou uma situação de violência doméstica na Avenida Dom Emanoel, em Araguaína. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com uma mulher de 40 anos bastante machucada, com escoriações pelo corpo, hematomas na perna esquerda, joelho direito sangrando e as roupas sujas.
A mulher contou que estava em um bar com o companheiro, um açougueiro de 41 anos. Ela disse que ele ficou agressivo e a tirou do local à força, levando-a para o carro. Nesse trajeto, segundo a vítima, ela foi agredida e arrastada pelos cabelos, o que provocou todas as lesões observadas. Ela acrescentou ainda que uma amiga tentou ajudar, mas acabou machucando os lábios durante a confusão.
O homem contou aos policiais que a discussão teria começado por causa de ciúmes, depois que a mulher viu mensagens em seu celular.
Condução à delegacia
Com a situação de flagrante e os ferimentos aparentes da vítima, os policiais levaram os dois para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O homem, que não tinha nenhum ferimento, foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A vítima, que apresentava lesões leves, solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.










