A madrugada desta segunda-feira, 8 , terminou em caso grave em Araguaína. Uma mulher de 38 anos contou à polícia que foi atacada pelo motorista de aplicativo que ela tinha chamado para voltar para casa.
De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta de 4h35. A passageira tinha deixado a casa de uma amiga e pediu o transporte por aplicativo. Durante o trajeto, ela pediu para fazer uma parada rápida em um comércio e, quando retornou, sentou no banco da frente, ao lado do motorista.
Depois disso, conforme o relato repassado à PM, o homem de 40 anos começou a encostar nela sem permissão. Quando estavam perto do destino, o motorista saiu do caminho normal e levou o carro para uma viela escura, onde o crime aconteceu. Após a agressão, ele deixou a vítima na porta da casa dela e fugiu.
Assim que conseguiu, a mulher procurou ajuda e denunciou o caso. Com as informações que ela passou, os policiais conseguiram encontrar o endereço do suspeito e fizeram a prisão no momento em que ele chegava com o próprio carro.
Encaminhamentos após a prisão
O homem foi levado para a delegacia e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o motorista foi autuado e encaminhado para a unidade penal de Araguaína. Segundo o órgão, “por se tratar de crime sexual, o procedimento tramitará sob sigilo, nos termos da legislação vigente”.







