Nessa terça-feira, 25, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais L.P.R., após a conclusão do inquérito que o investiga por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em 18 de outubro, na Aldeia Cachoeirinha, zona rural de Tocantínia.
Mesmo ferida, a mulher foi socorrida e conseguiu sobreviver depois de receber atendimento médico. A violência do caso deixou moradores da região revoltados.
Depois da conclusão do inquérito, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encontrado no próprio local de trabalho nesta terça-feira, 25, e levado para a 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins. Após toda a parte burocrática, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado Gustavo Henrique disse que a prisão traz uma resposta importante para quem acompanha o caso, já que o ataque chocou a comunidade. “A prisão desse indivíduo restabelece a ordem pública e sensação de segurança na cidade. Desse modo, a Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a qualquer tipo de violência contra as mulheres tocantinenses”, frisou.










