Professor é encontrado morto dentro de carro que caiu de ponte e afundou no norte do Tocantins

Professor é encontrado morto dentro de carro que caiu de ponte e afundou no norte do Tocantins
Foto: Corpo de Bombeiros

 

O desaparecimento do professor Carlos Rangel Batista Sousa, de 34 anos, terminou de forma trágica na manhã desse domingo, 16. Ele havia sido visto pela última vez na noite de sábado, 15, e foi encontrado morto na zona rural de Babaçulândia, na rodovia TO-010.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes que atenderam a ocorrência, o educador teria perdido o controle do Fiat Pálio que dirigia e caído de uma ponte próxima a um rio. O veículo foi encontrado submerso a cerca de quatro metros de profundidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do automóvel com o apoio de uma retroescavadeira. Carlos Rangel foi localizado já sem vida, no banco do motorista.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. As causas do acidente seguem em investigação.

Prefeitura decreta luto oficial

A Prefeitura de Babaçulândia divulgou uma nota manifestando pesar pela morte do professor, ressaltando sua dedicação à educação e os serviços prestados ao município. Em homenagem, o Executivo decretou luto oficial nesta segunda-feira, 17, e enviou condolências aos familiares e amigos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias