Foragido por roubo e cárcere privado é preso em hospital de Palmas após assaltar empresa onde trabalhou

  A Denarc Palmas encontrou na sexta-feira, 15, E.S.X., de 21 anos, internado em um hospital de Palmas. Ele era procurado por roubo e cárcere privado e é apontado como principal suspeito de um assalto a uma empresa onde trabalhou por cerca de dois meses. Os policiais realizavam diligências quando receberam a informação de que […]

 

A Denarc Palmas encontrou na sexta-feira, 15, E.S.X., de 21 anos, internado em um hospital de Palmas. Ele era procurado por roubo e cárcere privado e é apontado como principal suspeito de um assalto a uma empresa onde trabalhou por cerca de dois meses.

Os policiais realizavam diligências quando receberam a informação de que um homem com mandado de prisão estava na unidade hospitalar. Ao chegarem, constataram que ele estava internado após ter sido esfaqueado. As circunstâncias do ferimento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O roubo ocorreu no início do mês em Palmas. De acordo com a vítima, o suspeito, armado, rendeu a proprietária da empresa, sua ex-chefe. Ao perceber que não havia dinheiro, ele obrigou a mulher a fazer transferências via Pix pelo celular e roubou o aparelho. Em seguida, fugiu em uma motocicleta, deixando a vítima trancada em uma sala da empresa.

Mandado de prisão e encaminhamento

E.S.X. estava com mandado de prisão em aberto, emitido pela 4ª Vara Criminal de Palmas. Ele recebeu voz de prisão ainda no hospital e permanece sob monitoramento policial até receber alta. Depois, será levado ao sistema penitenciário.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias