Homem investigado por cinco homicídios no Pará é preso no norte do Tocantins

  A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DIP), prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais W.R.M. Ele tinha mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos no Estado […]

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DIP), prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais W.R.M. Ele tinha mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos no Estado do Pará.

Segundo a Polícia Civil do Pará, W.R.M é apontado como autor de cinco assassinatos na modalidade de pistolagem: três em Tucuruí e dois em Paragominas. Ele estava foragido e havia se instalado em Araguaína para fugir das autoridades.

O delegado da 2ª DHPP de Araguaína, Adriano Carvalho, destacou a importância da captura. “A prisão é fruto de um trabalho conjunto e estratégico entre as equipes da DHPP e da DIP. Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, investigado por diversos homicídios no Pará, que agora deverá responder judicialmente pelos seus atos. A integração entre as forças policiais é fundamental para garantir a segurança da população e a responsabilização de criminosos”.

Destino do suspeito

Após a prisão, W.R.M foi apresentado ao Poder Judiciário e deverá ser recambiado para o Pará, onde responderá pelos crimes que cometeu.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias