Suspeito de invadir casa, roubar arma e estuprar mulher no interior do Tocantins é morto em confronto com a polícia

 

Um homem suspeito de invadir uma casa na zona rural, roubar uma arma e estuprar uma moradora foi morto após confronto com a Polícia Militar. O crime aconteceu em Formoso do Araguaia, e o desfecho ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 6 , em uma área de mata próxima à BR-242.

Identificado como Genivaldo Sobreiro Pinheiro, de 36 anos, o suspeito chegou à residência da vítima, de 53 anos, na tarde de terça-feira, 4. Armado com uma faca, ele exigiu dinheiro e armas, roubou o celular da moradora e, em seguida, a levou até um matagal, onde cometeu o abuso.

Após a denúncia do crime, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região. Durante as buscas, dois moradores informaram ter visto um homem com as mesmas características do suspeito próximo ao córrego Gameleira, por volta das 11h.

Confronto e morte do suspeito

A polícia cercou a área e ouviu disparos. Sabendo que Genivaldo havia roubado uma arma, os agentes tentaram negociar sua rendição. Contudo, segundo a PM, ele tentou tomar a arma de um policial, o que levou à sua execução com disparos. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Formoso do Araguaia, onde passou por exames de necropsia.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias