Ossada humana, descoberta em 2023 às margens de um córrego, segue sem identificação no IML de Palmas

Ossada humana, descoberta em 2023 às margens de um córrego, segue sem identificação no IML de Palmas
Para que o corpo seja liberado, é imprescindível que os familiares confirmem o vínculo de parentesco junto ao IML

 

A ossada de um homem não identificado, que foi encontrada no final de 2023, está sob a guarda do Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O corpo, que permanece sem reclamação até o momento, foi descoberto às margens de um córrego na área leste da rodovia TO-447, próximo ao município de Paraíso do Tocantins.

O IML de Palmas está solicitando à população que forneça qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou no contato com seus familiares. As denúncias podem ser feitas de forma confidencial, seja por telefone, pelo número (63) 3218-6840, ou pessoalmente, na sede do instituto, localizada na quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), Avenida NS 04, Lote 02, na capital.

Procedimentos para liberação do corpo

Para que o corpo seja liberado, é imprescindível que os familiares confirmem o vínculo de parentesco junto ao IML. Após a confirmação, é necessário comparecer ao local com os documentos exigidos para a retirada. O corpo será entregue à família ou, caso desejem, a uma funerária autorizada por meio de procuração.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias