Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em fazenda onde trabalhava

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em fazenda onde trabalhava
Ele era considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável

 

Um homem de 61 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, foi preso durante uma ação policial nessa quarta-feira, 11 , em Axixá, no norte do estado. O caso é considerado grave e o suspeito trabalhava na fazenda da avó da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão contra o idoso foi cumprido durante a manhã. Ele era considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O nome do suspeito não foi divulgado.

O Crime

Durante a investigação, a polícia descobriu que a criança foi abusada há cerca de um mês. O idoso teria se aproveitado da proximidade com a vítima enquanto trabalhava na fazenda e a estuprou.  A própria família da vítima denunciou o suspeito ao Polícia Civil.

A delegada Lívia Rafaela de Almeida Vasconcelos, responsável pela investigação, confirmou que o crime foi comprovado e a autoridade representou pela prisão do idoso, que foi deferida pela Justiça.

“Trata-se de um crime gravíssimo e praticado contra uma criança, no qual o autor não somente abusou sexualmente da vítima, mas usou de força física para subjugá-la, no intuito de satisfazer sua lascívia e tentar assegurar a impunidade do crime”, destacou a delegada.

O Suspeito recolhido

Após ser preso, o suspeito foi conduzido até a sede da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá. Posteriormente, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde aguardará manifestação da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias