Dois homens são procurados pela polícia por suspeita de crimes de estupro no interior do Tocantins

Dois homens são procurados pela polícia por suspeita de crimes de estupro no interior do Tocantins
Dois homens são procurados pela polícia por suspeita de crimes de estupro no interior do Tocantins

 

A Polícia Civil do Tocantins intensifica a busca por dois homens investigados por crimes sexuais ocorridos em Augustinópolis. F. de A. da S. L., de 39 anos, é suspeito de estupro consumado registrado no início deste mês, enquanto A. C. da C. L., de 38 anos, é procurado por suposto estupro de vulnerável ocorrido em agosto de 2023.

As ocorrências levaram a equipe da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Augustinópolis a iniciar investigações e adotar medidas para apurar os casos. As vítimas, ao relatarem os abusos à delegacia, permitiram o avanço dos trabalhos policiais.

Colaboração da comunidade

A delegada responsável, Daniela Caldas, reforça o pedido de apoio da população. “Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser enviadas, de forma anônima, pelo telefone ou WhatsApp da delegacia: (63) 9 9966-5569.

Divulgação para ampliar alcance

De acordo com as autoridades, com a publicação dos mandados de prisão e imagens dos suspeitos, a expectativa da Polícia Civil é que a colaboração popular ajude na captura de F. de A. da S. L. e A. C. da C. L. Ambos devem ser responsabilizados pelos crimes, contribuindo para garantir justiça às vítimas.

Foto: Dicom SSP-TO
Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias