Motorista é detido na BR-153 com documento de veículo falso e versões contraditórias

Motorista é detido na BR-153 com documento de veículo falso e versões contraditórias
Motorista é detido na BR-153 com documento de veículo falso e versões contraditórias

 

Durante patrulhamento na BR-153, km 331, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pararam um GM/Blazer Executive conduzido por um motorista de 43 anos. Ao apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e), os policiais identificaram que o QR Code era inválido e apontava para o exercício de 2024.

Ao verificar o sistema, os policiais constataram que o documento era, na verdade, referente ao ano de 2019. Além disso, o veículo possuía um bloqueio de licenciamento devido a uma venda não finalizada, indicando que estava em situação irregular.

Versões contraditórias

Inicialmente, o motorista afirmou que comprou o veículo após vê-lo anunciado no Facebook e que a antiga proprietária havia entregado os documentos. Mas, ao ser questionado novamente, ele mudou a versão e admitiu que imprimiu o CRLV-e em uma lan house, na cidade de Palmas.

Encaminhamento e providências

Comprovada a falsificação do documento, o homem foi detido sob suspeita de uso de documento falso. Tanto ele quanto o veículo e a documentação apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde serão tomadas as medidas legais necessárias.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias