Na tarde desse domingo, 24 , Rômulo Ferreira Barros, de 33 anos, morreu dentro de um ônibus no município de Xambioá, localizado no norte do Tocantins. A Polícia Civil investiga que a causa da morte possa ter sido um infarto, conforme informações preliminares.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína foi chamado para Xambioá para recolher o corpo de Rômulo, encontrado dentro de um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Após a coleta, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia necessários para determinar a causa exata da morte.
Circunstâncias da morte
Segundo relatos da empresa de transporte Real Maia, o motorista estava inicialmente operando na rota Belém-Goiânia. Durante o trajeto em Marabá, Rômulo sentiu-se mal e foi substituído por outro motorista. Mas, ele decidiu embarcar em outro ônibus sem informar a empresa, sendo posteriormente encontrado morto em uma das poltronas.
Registro oficial do caso
O incidente foi oficialmente registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. As investigações continuam em andamento, e somente os laudos periciais poderão confirmar a causa definitiva da morte de Rômulo Ferreira Barros.