Polícia prende suspeito por envolvimento no assassinato de taxista em Araguaína, morto a tiros em conveniência
A colaboração com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto resultou na localização de F.S.F. na cidade de Fronteira, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais
A Polícia Civil do Tocantins, através da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, em colaboração com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na quarta-feira, 20, F.S.F., de 42 anos, suspeito de participar do assassinato do taxista Ricardo Mamedio. O crime ocorreu em 8 de setembro deste ano e gerou grande repercussão na cidade.
O assassinato aconteceu quando Ricardo estava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína. Um atirador se aproximou e disparou contra o taxista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação, uma segunda pessoa foi atingida na perna, mas sobreviveu após ser socorrida.
Após o ocorrido, a DHPP de Araguaína iniciou um trabalho investigativo para identificar os responsáveis pelo crime. A colaboração com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto resultou na localização de F.S.F. na cidade de Fronteira, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. Ele foi encontrado em um condomínio e preso, sendo aguardada sua transferência para o Tocantins nos próximos dias.
Busca por outros envolvidos continua
As investigações seguem em andamento, com a Polícia Civil em busca do segundo suspeito, Félix D.S.N., que também está envolvido no crime. A DHPP de Araguaína continua trabalhando para localizar e prender este investigado.