Senar

Homem agride companheira, tenta fugir nu para matagal e é preso pela polícia

Já vestido, ele foi levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica

 

Um homem de 30 anos foi preso em Paraíso do Tocantins por violência doméstica após agredir sua companheira. A Polícia Civil estava na região para intimá-lo sobre outro crime, mas ao ver os agentes na rua onde mora, ele tentou fugir para um matagal, sem roupas. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 22 , no setor Jardim Paulista.

O homem, que tem um histórico de crimes e cumpre pena no regime semiaberto, havia agredido a companheira, de 41 anos, momentos antes da chegada da polícia. Ao ver os policiais, ele acreditou que sua agressão fosse o motivo da presença deles, então decidiu fugir pelos fundos da casa, sem vestir nada.

Captura e prisão em flagrante

Mesmo tentando escapar, o suspeito foi encontrado e detido. Já vestido, ele foi levado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanece à disposição da Justiça.

Pronunciamento da polícia

O delegado José Lucas Melo, que acompanha o caso, destacou a gravidade da situação. Ele ressaltou que, mesmo cumprindo pena em regime semiaberto, o homem foi capaz de agredir a companheira e, em um ato de desespero, tentar fugir completamente nu durante a ação policial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais